26 de jan. de 2011

Divulgada a data do Conselho Técnico da Série B

A Federação Paulista de Futebol divulgou pelo seu site a data da realização do Conselho Técnico do Campeonato Paulista Série B - 2011.
A reunião será realizada dia 2 (quarta) de fevereiro, às 15h, na sede da entidade.

O conselho servirá para definir as diretrizes da competição como participantes e fórmula de disputa. O Bernô estará representado através do Diretor de Futebol, Waldemar Loureiro.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

10 de jan. de 2011

Diretor rebate boatos de novo licenciamento do clube

Nos últimos dias, boatos correram em sites e jornais, afirmando que o EC São Bernardo estaria com os dias contados no profissionalismo e que estaria próximo de um acerto com a Liga de Futebol Amador de São Bernardo do Campo para voltar a disputar o campeonato amador da cidade.

Ao ver os boatos circulando, o Diretor de Futebol, Waldemar Loureiro Filho, fez questão de desmenti-los e explicar a atual situação do clube: “Não iremos nos licenciar novamente, isto é apenas boato. Desde o começo do ano passado contamos com o patrocínio do Restaurante Caravana que continuará conosco esta temporada e tem nos ajudado muito. Porém ainda estamos em busca de mais patrocinadores para que possamos nos estruturar melhor”.
“Estamos com o elenco quase fechado, falta apenas a chegada de alguns reforços para definirmos a data exata de reapresentação do clube”, completou Waldemar.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo