16 de nov. de 2010

Mesmo melhor na partida, São Bernardo perde para Inter de Limeira

A grande série de 11 jogos invictos do São Bernardo finalmente chegou ao fim. No primeiro jogo da semifinal da Segundona Sub20, a Internacional de Limeira se impôs em seu estádio e ganhou do Bernô pelo placar de 1x0.

O jogo começou bem equilibrado, com boas chances para ambas equipes. A Inter obtinha ligeira superioridade sobre o Bernô, que com o decorrer do jogo, passou aos poucos para o São Bernardo. 

Aos 20 minutos, ainda no primeiro tempo, o lance que definiu o jogo. Bruno, lateral da Inter, invade a área, divide com o zagueiro sambernardense e cai. O arbitro marca penalti para revolta do São Bernardo. Bruno mesmo bateu e abriu o placar. 
Após o gol na metade do primeiro tempo, o São Bernardo partiu pra cima e criou diversas oportunidades com Vinicius, Hércules e Campanholo ao longo do jogo. Mas as boas defesas do goleiro e a falta de pontaria não deixaram que o Bernô empatasse a partida. 
Aos 41 minutos, por pouco o São Bernardo não empata a partida na última grande chance do jogo. Tarcísio chuta de fora da área, a bola bate na trave e volta nos pés de Daniel, que chuta, mas o goleiro fecha o ângulo e consegue espalmar a bola para longe.

Com o resultado, a Inter de Limeira poderá empatar no segundo jogo que estará classificada. Já o Bernô, terá que vencer pelo placar de 1 a 0 para se classificar.

Na outra semifinal, o Paulínia venceu o Desportivo Brasil por 3 a 0, em Paulínia.

O segundo jogo entre São Bernardo e Internacional de Limeira será realizado dia 20 (sábado), às 16 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O Estádio Baetão, em SBC, passa por reformas.

Pedro Henrique M. Faian - Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: