11 de dez. de 2010

Em entrevista, técnico Passarelli fala sobre a campanha deste ano e expectativa para o ano que vem

O técnico Passarelli, que comandou a equipe sub20 este ano, deu uma entrevista ao blog Futebol Interiorano, e falou sobre a campanha que realizou no Paulista Sub20 da Segunda Divisão e sobre sua expectativa para o ano que vem no profissional. Além disso, falou sobre sua recente, porém vitoriosa, carreira de treinador e sobre as pecularidades dessa profissão tão injustiçada no país.

Apesar de chegar ao 3º lugar do Paulista Sub20, Passarelli disse não estar totalmente satisfeito: "A perspectiva da campanha desde o começo, quando comecei a planejar o elenco e os trabalhos, era de sermos CAMPEÕES, por isso não me dou por satisfeito, eu trabalhei muito na montagem do elenco [...] enquanto eu estiver no EC São Bernardo nós teremos sempre a mentalidade de time vencedor, de time campeão, eu exijo isso do meu grupo de trabalho, somos grandes e sempre seremos." completou Passarelli.

Sobre a expectativa para o ano que vem, Passarelli se diz confiante com a base que montou: "Agora nós temos uma base, temos uma identidade que trouxemos do nosso elenco sub-20 que será a base para o Profissional [...]".

Para ver a matéria na integra, clique aqui!

Pedro Henrique Melo Faian - Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: