2 de fev. de 2011

FPF define diretrizes para o Paulista Série B

Em conselho realizado nesta quarta-feira (2/02) a Federação Paulista de Futebol definiu as diretrizes do Campeonato Paulista Série B 2011.

O campeonato será no mesmo molde do campeonato do ano passado. Terá início dia 1º de Maio e encerramento dia 6 de novembro.
 

Ao todo serão 46 equipes. Na primeira fase, serão divididas em seis grupos, sendo dois deles com sete equipes e quatro deles com oito. As equipes se enfrentam em turno e returno e passam à segunda fase aquelas que estiveram entre as quatro melhores equipes de cada grupo.
Na segunda fase,
as 24 equipes classificadas serão divididas em seis grupos com quatro times. Mais uma vez jogam entre si em partidas de ida e volta e os dois melhores passam para a terceira fase. Separados em três grupos com quatro equipes, novos confrontos em turno e returno, classificando as duas melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colocados no geral.
A quarta e última fase, terá apenas dois grupos com quatro equipes. Assim como em todas as fases, as equipes jogam entre si em partidas de ida e volta e as duas melhores de cada grupo estarão classificadas para o Campeonato Paulista da Série A3 em 2012.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Um comentário:

Bazar Da Ivoneide disse...

oi me chamo ronald gostaria muito de uma ajuda de vcs para realizar um sonho de ser jogador de campo sou lateral dinreto tenho 18 anos mais nao tenho empresario e altuaumente esta na portuguesa obrigado pela ateçao .... tel 6116-8279