3 de mar. de 2011

Esporte apresenta as novidades para a Série B 2011

O Esporte Clube São Bernardo apresentou nesta quarta-feira (02) o seu novo plantel para a temporada 2011.
Em um evento recheado de novidades e surpresas, a torcida alvinegra também compareceu, e teve espaço garantido para acompanhar de perto os atletas que farão parte do grupo que disputará o Campeonato Paulista Série B, além da nova comissão técnica e dos novos parceiros.

A equipe profissional deste ano contará com uma mescla de jogadores que fizeram sucesso na equipe sub20 de 2010, onde chegaram ao 3º lugar do Campeonato Paulista Sub20 Segunda Divisão, de jogadores que se destacaram na equipe profissional do ano passado e de novos reforços, trazidos de grandes clubes do estado.

Confira abaixo, a relação dos jogadores que permaneceram e dos que chegaram ao clube em 2011:

Vindos do Sub20: Jefferson, Alan e Arthur (goleiros); Ranses e Rafael (laterais); Lucas, Marcelo Médici, Railan e Marcelo (zagueiros); Diego Souto, Carlão, Caio (volantes); Vinicius Salviano e Daniel (atacantes), este último, também participou do profissional de 2010.
Da equipe profissional de 2010, permaneceram: Emerson (volante); Chuck (atacante); e Danilo (zagueiro).
E os novos reforços: Robben, Nino e Vinicius (meio-campistas); Diego (lateral direito); e Fernando Fabre (atacante).

A comissão técnica também tem novidades. No comando da equipe, César Franco deu lugar à Passarelli, técnico que levou a equipe sub20 à semi-final do estadual da categoria em 2010. Assim como Passarelli, Giuseppe Lettieri (observador técnico) e José Roberto Prado (auxiliar técnico), que também fizeram parte da campanha da equipe sub20 do ano passado, também estarão na equipe profissional deste ano. Além destes, chegaram para integrar o grupo, velhos conhecidos de Passarelli, são eles: Marcos Paulo Benatti (preparador físico), Ivan Matavelli (fisioterapeuta) e Ivan Mazzuia (preparador físico auxiliar). A nova comissão terá, além de profissionais com um currículo de sucesso, a experiência e o entrosamento adquiridos ao longo de oportunidades passadas, onde puderam trabalhar juntos.

Além das inúmeras novidades na parte técnica, o São Bernardo também apresentou os seus novos parceiros e investidores.
O Grupo Timpani, liderado pelo empresário e apresentador do programa Futuros Talentos da TVABCD, Nivaldo Timpani, e o Restaurante Caravana Grill, do empresário e vice-presidente do clube, Gigio Sareto, serão os principais investidores do Bernô nesta temporada. Além deles, o Bernô também contará com o apoio de Maurinho, do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, e de Maurilio Luiz da Silva, agente internacional de negócios.

O São Bernardo estréia na Série B dia 1º de maio, às 10h, contra o Palestra, no Estádio Baetão.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: