29 de jun. de 2011

Na estréia do novo uniforme III, Bernô empata e se mantém na liderança

O São Bernardo foi até a Capital Paulista, no último sábado, para enfrentar o lanterna do grupo, Nacional.
Sem nenhuma chance de classificação, o Nacional buscava seus primeiros pontos na competição. Já o São Bernardo, se ganhasse, poderia colocar um pé na próxima fase.


Estreando seu novo uniforme III, o Bernô foi superior durante praticamente todo o primeiro tempo e logo aos 21 minutos inaugurou o placar. Robben recebe próximo a grande área e cruza, a bola vai venenosa em direção ao gol e entra no ângulo, enganando o goleiro.

No segundo tempo, o Nacional entrou em campo mais leve e mais agressivo ofensivamente. Buscou à todo custo o gol de misericórida.
Pelo lado alvinegro, muitas chances claras de gol desperdiçadas e nervosismo por parte dos jogadores.Aos 35 minutos, o lateral nacionalino tenta o cruzamento, a bola bate no braço do zagueiro Médici e o juiz marca penalti para a equipe da casa. Luiz Fernando bate e empata o jogo.
Após o gol sofrido, o Bernô ainda tentou o gol que o colocasse à frente novamente, mas as chances foram desperdiçadas novamente e o jogo terminou assim.


Os outros jogos do grupo foram: Mauaense 3x1 Jabaquara, Palestra 0x2 Portuguesa, São Vicente 1x1 Guarujá

A classificação do grupo ficou assim: 1º São Bernardo, 19 pts; 2º Portuguesa, 19 pts; 3º São Vicente, 16 pts; 4º Jabaquara, 15 pts; 5º Mauaense, 15 pts; 6º Guarujá, 14 pts; 7º Palestra, pts; 8º Nacional, -2 pts;

Após o fechamento da rodada, o Bernô permanece com a segunda melhor campanha de toda a Série B, atrás apenas do Guarulhos, líder do grupo 5.

No próximo jogo, o Bernô tem pela frente mais um duelo regional: São Bernardo x Mauaense. O jogo está marcado para dia 1º de julho, às 20 horas, no Estádio Baetão.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: