9 de ago. de 2011

Jacareí surpreende Bernô no Baetão

A segunda fase não começou do jeito que o torcedor são-bernardense esperava. Visitante indigesto durante a primeira fase do campeonato, o Jacareí surpreendeu o São Bernardo em pleno Baetão e venceu a partida por 2 a 1.

Com 4 vitórias em 7 jogos fora de casa, o Jacareí chegou a São Bernardo com a missão de por fim à invencibilidade do São Bernardo em casa. Até então, eram 6 vitórias e 1 empate jogando no Estádio Baetão.

No primeiro tempo, a equipe visitante aplicou uma grande pressão ofensiva em cima do São Bernardo, chegando a tomar conta do meio de campo em determinados momentos e a oferecer perigosos ataques.
Aos poucos, o São Bernardo se estabelecia em campo, igualando a posse de bola e alternando as oportunidades de gol da partida.
Aos 38 minutos, o Jacareí abre o placar. Cobrança de escanteio, a defesa alvinegra não corta e a bola sobra para Marcos Vinicius testar para o fundo do gol.
No lance seguinte, o Bernô tem a chance de empatar. Chuck invade a área e é derrubado, penalti para o São Bernardo. Ele mesmo cobra, mas o goleiro adversário faz ótima defesa e assegura a vantagem no placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Bernô volta diferente taticamente. Consegue anular os pontos fortes do Jacareí e consegue se sobressair em campo.
Aos 14 minutos, Chuck faz ótima jogada na entrada da área, sai da marcação, bate rasteiro no canto e marca o empate são-bernardense.
Quando a virada alvinegra parecia perto de acontecer, um lance despretensioso minimiza as esperanças. Chute de fora da área, o goleiro Jéfferson espalma, mas a bola cai na frente do atacante Marcio, que só tem o trabalho de empurrar para o gol.
O São Bernardo tentou até os minutos finais o gol de misericórdia, mas com o recúo total da equipe visitante, o São Bernardo pouco conseguiu oferecer perigo.

Com a vitória, o Jacareí assume a liderança do grupo, seguido do Tupã, que venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, em Tupã, e possui os mesmos 3 pontos.

Na próxima rodada, o Bernô viaja à Porto Feliz, para enfrentar o Desportivo Brasil, quarta-feira, às 15 horas.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: