10 de ago. de 2011

Por reabilitação na segunda fase, São Bernardo vai à Porto Feliz

Após a derrota mal digerida para o Jacareí, em casa, na última sexta-feira, o São Bernardo tem pela frente outro grande favorito ao acesso à Série A3, o Desportivo Brasil.

Classificado na primeira colocação do grupo 4 da primeira fase, o Desportivo Brasil vem de uma derrota na abertura da segunda fase para o Tupã, fora de casa, por 1 a 0. Jogando em casa, a equipe venceu 4 de seus 7 jogos.

Em busca da primeira vitória nessa nova fase, o São Bernardo vai com tudo para cima do Desportivo. O técnico da equipe, Julio Cesar Passarelli, calcula que a equipe poderá se classificar com 10 pontos ganhos, segundo a média dos anos anteriores. Para isso, a vitória em Porto Feliz hoje, é de suma importância.
O Bernô entrará em campo com duas novidades: o goleiro Leandro e o atacante recém chegado no clube, Mariola, ganham uma chance na equipe titular.

No outro jogo do grupo, realizado na terça-feira (9), o Jacareí goleou o Tupã por 4 a 1, em Jacareí. Dessa forma, o Jacaré do Vale do Aço assume a liderança isolada do grupo, com 6 pontos.

Desportivo Brasil X EC São Bernardo
10 de agosto - 15 horas
Estádio Dr. Joulien Fouque - Porto Feliz
Arbitro: Marcio Henrique de Gois

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: