28 de set. de 2011

São Bernardo supera longa viagem, vence em Assis e se aproxima da semifinal

O São Bernardo começou melhor do que esperava as quartas de finais do Paulista Sub20 - Segunda Divisão. Após uma cansativa viagem até Assis, o alvinegro batateiro venceu por 2 a 0 a equipe local e voltou ao ABC com um pé na semifinal.

Com um primeiro tempo truncado e bem equilibrado, os gols da partida sairam apenas na segunda etapa.
Aos 18 minutos, Ranses cobra escanteio com perfeição e Alex de Sá testa firme para o gol para abrir o placar da partida.
Apesar da desgastante viagem, o Bernô mostrava-se melhor tatica e fisicamente do que a equipe local. Não demora muito e o Bernô amplia. Aos 30 minutos, Carlão rouba a bola no meio de campo e dá excelente passe para Vinicius, que com categoria toca na saída do goleiro e amplia para o Bernô.

Perdendo por 2 a 0, a equipe de Assis tentou a reação, mas não obteve sucesso, graças à forte marcação são-bernardense.

Com a vitória, o São Bernardo obtém a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença que estará classificado à semifinal, pelo segundo ano consecutivo.

O segundo jogo será sábado (1/10), às 19 horas, no Estádio Baetão

Ficha Técnica:
Assisense 0 x 2 São Bernardo
Local: Estádio Tonicão, em Assis

Cartões amarelos: Marcel, aos 10, Geovani, aos 16, e Thaylison, aos 41 do segundo tempo (Assisense); Hércules, aos 36 do segundo (São Bernardo)
Gols: Alex, aos 18, e Vinícius, aos 30 minutos do segundo tempo

Assisense
Vinícius, Thaylison, Yago, Rafael (Nélson, 33 do 2º), Geovani; Matheus Chock, Marcel, Cassinho, Diego Costa (Otávio, 22 do 2º); Jhonny e Joabson (Vitinho, 27 do 2º). Técnico: Carlos Antunes.

São Bernardo
Jefferson, Ranses, Médici, Thiago, Nildo; Carlão, Bruno, Danilo (Alex, 8 do 2º), Hércules; Vinícius (Felipe, 32 do 2º) e Matos (Marcelo, 21 do 2º). Técnico: Júlio César Passarelli.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: