26 de mai. de 2011

São Bernardo inicia sequência de jogos no litoral, neste sábado

Vice-líder do grupo, o São Bernardo terá uma jornada dura pela frente. Iniciará neste sábado (28) uma sequência de 3 jogos em apenas um semana, todos no litoral paulista.
Além de enfrentar o Guarujá na próxima rodada e a Portuguesa próximo sábado (4), o Bernô também terá um compromisso na estréia do Campeonato Paulista Sub20 da Segunda Divisão, contra o Guarujá.

Apesar da sequência de viagens, o time está focado em alcançar a liderança já este sábado. Sem poder contar com o volante Emerson, lesionado, o São Bernardo também pode ficar sem seu atacante-capitão Deivid, que sofreu uma pancada no joelho direito na última partida e preocupa o departamento médico do clube.

Na última rodada, ambos venceram em casa. O São Bernardo venceu o Jabaquara por 1 a 0 e o Guarujá goleou o Palestra por 3 a 0, o que levou à 2ª e 4ª posição respectivamente.

Esta partida marcará o reencontro das equipes em campeonatos profissionais. O último confronto entre os dois foi há quase 10 anos, mas precisamente em outubro de 2001. Naquela oportunidade, disputando a Série B-2 (equivalente à quinta divisão), as equipes empataram em 0 a 0, no Estádio Antonio Fernandes, mesmo palco do próximo encontro. Como naquela época o regulamento do campeonato não previa empate nos jogos, a partida foi para os penaltis e terminou com vitória do Guarujá por 4 a 3.

AD Guarujá X EC São Bernardo
28 de Maio - 15 horas
Estádio Antonio Fernandes - Guarujá


Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: