30 de jun. de 2011

Esporte defende invencibilidade contra Mauaense

Buscando retomar a liderança isolada do grupo e manter série invicta em casa, o Esporte recebe nesta sexta-feira, o Mauaense, quinto colocado.

Vindo de um empate diante do Nacional por 1 a 1, o São Bernardo espera dar continuidade a seu bom rendimento em casa, cinco vitórias em cinco jogos. Além disso, o Bernô poderá retomar a liderança do grupo, dependendo do resultado entre Portuguesa e Nacional.
Já o Mauaense, vem de uma importante vitória sobre o Jabaquara por 3 a 1 e busca seu espaço no G4.

No primeiro turno, o São Bernardo e Mauaense se enfrentaram em Mauá. A equipe local se saiu melhor e faturou o jogo pelo placar de 3 a 1.

Para este jogo, as novidades do "Vovô do ABC" poderão ser o centro-avante Wesley, ex-Juventus, e o zagueiro André D'Elia, que participou da campanha do clube no ano passado. Outra possível novidade é a estréia de Klebinho, que depende da liberação da Federação para poder jogar.

O volante Emerson ainda é dúvida para a partida, já que não se recuperou 100% da lesão na virilha. No jogo contra o Palestra, na primeira rodada do segundo turno, o volante entrou em campo por alguns minutos e ajudou a equipe à vencer o rival Palestra com um belo gol de cabeça.

Completam a rodada do grupo: Portuguesa X Nacional; Guarujá X Jabaquara; São Vicente X Palestra.

EC São Bernardo x GE Mauaense

1º de julho - 20 horas
Estádio Baetão - SBC
Árbitro: Roney Prado Bustamante
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)


Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: