3 de jun. de 2011

Retrospecto anima São Bernardo para o jogo deste sábado

São Bernardo e Portuguesa, líder e vice-líder do grupo voltam a se enfrentar após 7 anos do último confronto. A última vez que se enfrentaram foi em julho de 1994, pela 3ª Divisão do Campeonato Paulista (série A-3). Na ocasião, a Briosa se saiu melhor e venceu por 2 a 1.

Apesar da derrota no último confronto entre as equipes, o restrospecto é favorável ao São Bernardo. Dos 20 jogos válidos por campeonatos paulista que disputaram, o Bernô levou a melhor em 9 deles, enquanto a Portuguesa saiu vencedora em apenas 5.

Este ano as equipes disputam ponto a ponto pela liderança do grupo, o que torna o confronto ainda mais atrativo. São Bernardo com 12 pontos lidera o grupo, enquanto a Portuguesa segue na cola, com 10 pontos ganhos.

Na última rodada as duas equipes jogaram fora de casa. O São Bernardo foi até o Guarujá e venceu os donos da casa por 2 a 0. Já a Briosa perdeu para o rival Jabaquara por 1 a 0 jogando no Estádio Espanha.

O único desfalque do Bernô é o volante Emerson, que ainda se recupera de lesão. A novidade poderá ser o goleiro Leandro. Após voltar ao clube esse ano, o goleiro já tem sua situação regularizada e poderá ficar no banco de reservas nesta partida.

AA Portuguesa X EC São Bernardo
04 de Maio - 19 horas
Estádio Ulrico Mursa - Santos

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: