5 de jun. de 2011

Sub20 estréia com empate no Guarujá

Na estréia do Paulista Sub20 da Segunda Divisão, a equipe alvinegra comandada por Zé Roberto empatou no Guarujá com os donos da casa.

Com um gramado horrível, a exemplo do último final de semana, onde as equipes principais de São Bernardo e Guarujá se enfrentaram, o jogo foi bastante truncado, mas com uma boa superioridade do São Bernardo que dominou o primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, sai o primeiro gol do jogo. Cruzamento na área do Guarujá e Hércules, que também estava na equipe no ano passado, completa para o gol.

No segundo tempo, o São Bernardo não conseguiu manter a mesma superioridade do primeiro, mas conseguiu segurar bem a equipe local.
Aos 42 minutos, um erro crucial do árbitro tira a vitória do Bernô. O atacante do Guarujá parte para cima da defesa alvinegra, invade a área, tropeça em um buraco e cai, o juiz entende como penalti e marca. O atacante bate e empate a partida.

Final de jogo, 1 a 1 no placar e o Bernô, apesar de revoltado com o erro do árbitro, volta para casa de cabeça erguida, com 1 ponto na bagagem.
 

Na próxima rodada, o Bernô enfrenta o rival Palestra, às 18h, no Estádio Baetão.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: