7 de jun. de 2011

São Bernardo conhece sua segunda derrota na competição

Em noite onde tudo parecia dar certo, Bernô sofre gol contra aos 47 do segundo tempo e conhece sua segunda derrota na competição.

Depois de quase 10 anos sem se enfrentarem, Portuguesa e São Bernardo apresentaram um jogo de muita garra neste último sábado.
Querendo manter a liderança e se distanciar da segunda colocada, a própria Portuguesa, o São Bernardo jogou com uma marcação muito forte no meio, explorando os contra-ataques. Com o meio são-bernardense bloqueado, a Briosa arriscava com lançamentos na área e chutes à longa distância.
Com várias chances desperdiçadas pelo lado do time praiano, o Bernô ganhou força durante o jogo e passou a criar diversas chances de gol, a maioria delas em chutes de fora da área e em tabelas pela lateral.
Os goleiros Jéfferson e Luciano tiveram bastante trabalho tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Foram obrigados a praticar grandes defesas nos chutes de fora da área das equipes.
Aos 27 minutos, a melhor chance do Bernô no jogo. Deivid tabela com Fabre na entrada da área e recebe de frente para gol, bate no canto, mas o goleiro consegue espalmar para fora.
Logo em seguida, a Briosa cria a sua grande grande chance do jogo. Cruzamento na área, o atacante cabeceia e a bola explode no travessão, no rebote a bola volta para o meio da área, mas a defesa alvinegra consegue tirar.
Com algumas outras boas chances para ambos, o jogo mantinha-se equilibrado. Os vários buracos no gramado dificultavam a condução e o passe das equipes, assim o jogo seguiu empatado.

Perto do apito final, já aos 47 minutos, quando tudo parecia que terminaria em empate, o meia da Briosa Humberto avança pela lateral e lança, a bola viaja até a área, o zagueiro são-bernardense Bahia tenta tirar, mas a bola espirra, vai em direção ao gol e encobre o goleiro Jéfferson, que nada pode fazer para evitar o gol contra.

Com o gol no final, o Bernô perdeu a liderança do grupo para a Portuguesa e caiu para a segunda colocação.

Os outros resultados do grupo são: Palestra 1x1 Mauaense; Naciona 0x1 Guarujá; São Vicente 4x0 Jabaquara.

Na próxima rodada, o Bernô enfrenta o São Vicente, dia 10 de junho, no Estádio Baetão.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: