16 de jun. de 2011

São Bernardo e Palestra fazem clássico de opostos

Vivendo situações opostas no campeonato, São Bernardo e Palestra protagonizam nesta sexta mais um capítulo da história do maior clássico do ABC.

Em grande fase, o São Bernardo vem de uma goleada histórica em cima do São Vicente, por 6 a 1. Além disso, permanece invicto jogando em seus domínios: dos 4 jogos no Baetão, foram 4 vitórias, incluindo o primeiro confronto contra o Palestra, no 1º Turno. O Bernô ocupa a segunda colocação do grupo com 15 pontos, apenas 1 ponto atrás da líder Portuguesa Santista.

Por outro lado, o alviverde de Ferrazópolis vive uma fase tensa. Das sete partidas, venceu e empatou uma vez, e perdeu outras cinco. Está na vice-lanterna do grupo com 4 pontos.

No primeiro turno, na estréia do campeonato, o São Bernardo venceu o Palestra por 1 a 0, com gol de Carlão. Naquela oportunidade, o mando de campo era do Palestra.

Contando jogos da equipe principal, da sub20 e amistosos realizados durante 2010 e 2011, são ao todo 7 jogos disputados neste periodo. O São Bernardo levou a melhor em 6 deles, com destaque para a goleada por 7 a 1 no Campeonato Paulista Sub20 da Segunda Divisão de 2010.

Para o confronto desta sexta, o Bernô terá apenas um desfalque, o volante Emerson, que ainda não estreou na competição por causa de uma lesão sofrida na semana da estréia.
As novidades poderão ser os novos contratados pelo clube no fim de Maio, Alex, Wilson, Wesley e Klebinho, que estão com o processo de filiação bem avançado.

EC São Bernardo X Palestra SB
Dia 17 de junho - 20 horas
Estádio Baetão - SBC

Ingressos: R$5,00 (meia) e R$10,00 (inteira).

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: