16 de jun. de 2011

Bernôzinho vence clássico contra o Palestra e assume vice-liderança do grupo

Uma semana antes do Clássico Batateiro entre as equipes principais, São Bernardo e Palestra se enfrentaram na noite do último sábado, pela segunda rodada do Paulista Sub20 da Segunda Divisão.

Com um time mais experiente e mais entrosado, o São Bernardo dominou o jogo do início ao fim, e venceu a equipe alviverde de Ferrazópolis por 2 a 0 sem dificuldades. Enquanto o Bernô criou diversas chances claras de gol e dominou todas as áreas do campo, ao Palestra só restava se segurar no campo de defesa e impedir a ofensividade do São Bernardo.

O primeiro gol do "Mais querido do ABC" foi marcado aos 23 minutos do primeiro tempo. Jackson recebe lançamento na entrada da grande área, escora de cabeça para Vinícius, que recebe livre à frente do goleiro e bate no canto, sem chances para o defensor palestrino.

Apesar da imensa superioridade do time alvinegro em cima do rival Palestra, o segundo gol saiu apenas aos 35 minutos da segunda etapa. Após cruzamento na área, a defesa do Palestra se atrapalha e não consegue tirar, a bola sobra para Victor e ele chuta forte no canto.

Com várias chances de gol perdida, o placar poderia ser mais elastico, não fossem as 4 bolas na trave que o São Bernardo acertou.

Com a vitória, o Bernô assume a vice-liderança do grupo, com 4 pontos. Já o Palestra cai para terceiro, com 3.

Na próxima rodada, o São Bernardo recebe o São Vicente, dia 18 (sábado), às 18 horas, no Estádio Baetão.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: