16 de ago. de 2011

Chuck e Robben marcam e Bernô continua vivo na luta

São Bernardo se reabilita, volta a vencer e continua vivo na luta pela classificação à próxima fase.

Valendo a permanência na luta pela terceira fase, São Bernardo e Tupã se enfrentaram no Estádio Baetão e apresentaram ao público presente grande jogo.

Ainda sem vencer na segunda fase, o São Bernardo precisava fazer valer o mando de campo e vencer a equipe do Tupã para não dar adeus à competição precocemente.
Já o Tupã esperava repetir o bom futebol da estréia, onde bateu o Desportivo por 1 a 0, e dividir a liderança com Desportivo e Jacareí.

Com um primeiro tempo muito truncado e com chances para os dois lados, o jogo prometia fortes emoções para a segunda etapa e foi o que aconteceu.
Logo aos 7 minutos, Jéfferson repõe a bola com medida para Chuck, ele domina na entrada da área, avança e bate na saída do goleiro. Aberto o marcador do Baetão.
Após o gol sofrido, a equipe de Tupã exerce uma forte pressão sobre a defesa são-bernardense, obrigando Jéfferson à fazer ótimas defesas.
Aos 38 minutos, em contra ataque rápido pelo meio, Robben recebe a bola de frente para o gol, bate em cima do goleiro, a bola volta nos pés dele, que só tem o trabalho de empurrar e comemorar. Dois a zero para o São Bernardo, para alívio dos torcedores presentes.
Mesmo com o segundo revés, o Tupã continuou pressionando, e dois minutos após o gol de Robben, Rogerson desconta para o Tupã.
Dois a um e fim de jogo no Baetão.

Com a vitória o Bernô continua vivo e embola o grupo, já que o Desportivo venceu o Jacareí fora de casa e divide a liderança com o próprio Jacareí, ambos com 6 pontos.

Na próxima rodada o São Bernardo volta a enfrentar o Tupã, agora em Tupã, válido pelo segundo turno da fase.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: