13 de ago. de 2011

Defendendo invencibilidade e tabú, Sub20 enfrenta o Palestra no clássico da cidade

Neste sábado, o Bernô tem mais um clássico contra o Palestra pela frente. Defenderá a invencibilidade e liderança, além de um grande tabú sobre o rival.

Em situações opostos, os clubes seguem objetivos diferentes no campeonato. Enquanto o Bernô segue firme na liderança do grupo, sem perder até o momento, o Palestra luta para sair da degola. A equipe alviverde de Ferrazópolis está na lanterna do grupo, com apenas 3 dos 18 pontos disputados. Além disso, outra marca estará em campo neste domingo. Dos 7 jogos realizados de 2010 até o momento, considerando equipe principal e sub20, o São Bernardo venceu 6 e perdeu apenas 1. A única derrota foi em setembro do ano passado, quando a equipe principal perdeu para o Palestra por 2x1 na penúltima rodada da primeira fase.
Se considerar apenas os resultados da equipe sub20, a vantagem do alvinegro é total. Dos 3 jogos realizados, foram 3 vitórias alvinegras, com destaque para um 7 a 1 em agosto de 2010.

No duelo deste domingo, o São Bernardo poderá eliminar o Palestra da disputa por uma vaga na próxima fase, já que, dependendo dos outros resultados do grupo, o Palestra não alcançaria mais os dois primeiros colocados.

Na sexta, o Guarujá venceu o São Vicente por 2 a 0.
O jogo restante será entre Jabaquara e Portuguesa, no Estádio Espanha.

Palestra SB X EC São Bernardo
14 de agosto - 10 horas - Estádio Baetão
Árbitro: Mateus Pulini

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: