13 de ago. de 2011

Motivação e garra são palavras chaves para o duelo deste sábado contra o Tupã

Em busca da primeira vitória na segunda fase, o São Bernardo recebe o Tupã e espera acabar com a sequência de maus resultados.

Para este duelo tão importante, a motivação e a garra serão os pilares do time para conquistar a vitória. Além disso, a força da equipe no Estádio Baetão também é um dos pontos positivos. Dos 9 jogos no estádio, a equipe venceu 7, empatou 1 e perdeu apenas 1, para o Jacareí na primeira rodada desta fase.

Sem se quer pensar na possibilidade de desclassificação, o técnico Passarelli promete um time muito aguerrido, do começo ao fim, o que anima a torcida são-bernardese. "Confio e acreditarei até o fim" ressalta Thiago Teixeira, torcedor fanático do clube. A torcida promete uma grande festa nas arquibancadas do Baetão.

Pelo lado do Tupã, o clima é de esperança na busca por um resultado positivo. Após perder na última rodada para o Jacareí por 4 a 1, o clube anunciou a saída do técnico Emerson Alcântara e a vinda de Valtinho para comandar a equipe.

No outro jogo do grupo, o Jacareí enfrenta o Desportivo Brasil em casa, em busca da terceira vitória consecutiva.

A classificação de momento é a seguinte: 1º Jacareí, 6 pts; 2º Desportivo Brasil, 3 pts; 3º Tupã, 3 pts; 4º São Bernardo, 0 pt.

EC São Bernardo X Tupã FC
13 de agosto - 19 horas
Estádio Baetão
Transmissão ao vivo - Rede Vida
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: