26 de out. de 2011

Perto de título inédito, Bernô recebe Jabaquara no Baetão

A equipe sub20 do Bernô está próxima de conquistar um título inédito e fazer história no clube. Depois de anos com campanhas fracas e vexatórias, o São Bernardo vive um momento de gloria e soberania na categoria.

Após a volta do clube ao profissional em 2010, a equipe sub20 comandada pelo técnico Passarelli imperou na competição. Em 2010, chegou à 3º colocação. Este ano, chega a final, com grandes chances de ser campeão.
Se somar as campanhas dos dois anos, o São Bernardo é disparado a melhor equipe da competição.

Este ano, São Bernardo e Jabaquara já se enfrentaram três vezes, duas pelo grupo de fase e uma no primeiro jogo da final. Em todas, o empate foi o resultado da partida: 0x0, 1x1 e 1x1.

Em preparação à esta grande final, a equipe Sub20 realizou na manhã da última terça-feira (25/10) um jogo-treino contra os reservas do Corinthians. O jogo-treino terminou em 0 a 0. O atacante corinthiano Adriano também participou do jogo. Este é o terceiro jogo-treino entre as equipes este ano. Em todas elas, empate: 1x1, 2x2 e 0x0.
O técnico Passarelli terá todos seus atletas à sua disposição. A equipe titular será definida nesta sexta, no último treino da equipe antes da final.

A torcida promete uma grande festa na final. A animação pelo primeiro título na categoria anima os torcedores, que sempre acompanharam a equipe sub20, mesmo quando o clube estava licenciado.

O jogo terá transmissão ao vivo pela Rádio Destaque Esportivo (http://radiodestaqueesportivo.blogspot.com)

Esporte Clube São Bernardo X Jabaquara Atlético Clube
29 de outubro de 2011 às 16 horas
Estádio Baetão - SBC / Entrada franca
Final - Campeonato Paulista Sub20 - 2ª Divisão

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: