4 de mai. de 2011

São Bernardo recebe Nacional de olho na liderança

Após a estréia vitoriosa no último domingo, onde ganhou do Palestra por 1 a 0, o São Bernardo tem pela frente outro grande rival, o Nacional Atlético Clube.
Juntos, protagonizaram grandes encontros nas décadas de 80 e 90, na Divisão Intermediária (atual série A-2). Chegaram a definir em alguns anos, quem ascenderia à elite paulista.
No ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes pela Série B. O Nacional levou a melhor nas duas e venceu tanto em São Paulo, quanto no ABC.


Na primeira rodada, enquanto o Bernô estreou com vitória sobre o rival Palestra, a equipe da Barra Funda decepcionou e perdeu para o Jabaquara pelo placar de 3 a 1, em pleno Nicolau Alayon.

Para esta partida, o São Bernardo continuará com a ausência do volante Emerson, que se lesionou uma semana antes do início do campeonato. Por outro lado, pode ter o reforço do zagueiro Eduardo, ex-Palestra.
Caso vença, o Bernô poderá assumir a liderança isolada do grupo, dependendo do resultado dos jogos de Portuguesa Santista e Jabaquara .

EC São Bernardo X Nacional AC
Dia 6 de maio, às 20 horas - Estádio Baetão - SBC
Entrada R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: