30 de ago. de 2011

EC São Bernardo derrota o Desportivo Brasil e segue na briga

Jogando para se manter na luta pela classificação, o EC São Bernardo encarou o Desportivo Brasil, na noite desta quarta-feira (24), no Baetão, em São Bernardo do Campo, e venceu por 2 a 0, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com a vitória, o EC São Bernardo chegou aos sete pontos, deixando a definição do Grupo 10 para a última rodada, enquanto o Desportivo Brasil, também com sete,  segue na frente pelos critérios de desempate.

Mesmo jogando fora de casa, o Desportivo Brasil dominou o início de partida, mas quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Diego Souza tabelou com Deivid e tocou na saída do goleiro para fazer o primeiro do EC São Bernardo.
Após o gol, o time da casa cresceu. Aos 24, Wilson aproveitou bate-rebate na área e anotou o segundo do time de São Bernardo do Campo.

Na segunda etapa, o Desportivo Brasil se lançou ao ataque, mas o goleiro Jefferson fez grandes defesas, garantindo a vitória do EC São Bernardo.

Na última rodada da segunda fase, domingo (28), o EC São Bernardo visita o Jacareí, já o Desportivo Brasil recebe o Tupã.


Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário: