23 de ago. de 2011

Sub20 vence o São Vicente e se classifica com três rodadas de antecedência

A equipe sub20 do São Bernardo continua dando show e orgulho aos torcedores.
Na manhã deste sábado, a equipe viajou para Santos, para enfrentar o já eliminado São Vicente, no Estádio Espanha, já que o estádio de São Vicente está interditado.

Apesar do péssimo estado do campo, o alvinegro são-bernardense tomou conta das ações do jogo e envolveu a equipe do litoral por toda a partida. O gol foi marcado aos 24 minutos do segundo tempo por Danilo, que raspou de cabeça a bola cruzada por Bruno, em cobrança de falta. O São Bernardo ainda acertou duas bolas na trave vicentina, mas o placar terminou com a vitória mínima.

Com o resultado, o São Bernardo conquista matematicamente a classificação antecipada à segunda fase da competição, já que Portuguesa e Guarujá, ambos com 10 pontos, já não conseguem ultrapassar o Bernô nas rodadas que restam.
A classificação antecipada é um feito inédito para a equipe. Nos atuais moldes do campeonato, o Bernô jamais se classificou com 3 rodadas de antecedência. Mais um marco importante para a equipe que vem dando show na competição.

Ainda pelo grupo 6, em Santos, Portuguesa e Guarujá empatam em 1 a 1, e São Bernardo do Campo, o Palestra voltou a vencer depois de 7 rodadas, 1 a 0 sobre o Jabaquara.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: