30 de ago. de 2011

Mesmo sendo eliminado, dirigente enaltece campanha

Na manhã desse domingo (28) o EC São Bernardo viajou para Jacareí e foi derrotado pelo time da casa por 3 a 1. Com esse resultado o time do ABC Paulista terminou sua participação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista com sete pontos ganhos na quarta posição do Grupo 10

Chateado com a eliminação o técnico Julio César Passarelli ressalta a qualidade de seu adversário e deseja uma boa campanha na competição. “Eles (Jacareí) merecem a classificação. Perdemos nossa classificação para o Jacareí no primeiro turno quando perdemos em casa. Desejo a eles toda sorte do mundo”, afirmou o treinador.


Apesar da eliminação o diretor de esportes Waldemar Loureiro elogiou a campanha do EC São Bernardo. “Para o primeiro ano do nosso planejamento foi muito bom, fizemos uma boa campanha e temos um belo time, agora é continuar os trabalhos no sub 20”, afirmou o dirigente que visa chegar em até três anos na Série A3.


O Sub 20 do EC São Bernardo já está classificado para segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão da categoria. A equipe está na primeira posição do Grupo 06 com 21 pontos.


O técnico Julio César volta ao comando da equipe de juniores com quatro jogadores do profissional: o goleiro Jefferson, o lateral Ranses, o zagueiro Marcelo Médici e o Volante Carlão. Para o restante da equipe será feita uma reunião sobre o futuro, mas a principio, o propósito é manter a mesma equipe para o ano que vem.


Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário: