26 de out. de 2011

Jabaquara e São Bernardo empatam no primeiro jogo da final

Pela primeira vez na final da competição, o São Bernardo obteve um bom resultado jogando fora de seus domínios. Empatou em 1 a 1 com o Jabaquara no Estádio Espanha e contará com o apoio de sua torcida para o jogo decisivo.

No começo o jogo, o Jabaquara buscou se impôr dentro de casa e partiu pra cima. Sua primeira oportunidade foi aos 10 minutos com um chute de fora da área de Índio.
Mesmo com a pressão do time praiano, o Bernô consegue abrir o placar. Vinícius sai da marcação, ganha da defesa e bate forte da entrada da área, sem chance para o goleiro.
Com a vantagem no placar, o Bernô recua e espera a chegada do Jabaquara para apostar nos contra-ataques, um dos maiores pontos fortes da equipe.
Aos 40 minutos, o Jabaquara empata a partida. Bola alçada na área e Avatar testa firme para o gol.
Por pouco o Bernô não fecha o primeiro tempo em vantagem. Ranses cobra falta com categoria e o goleiro faz incrível defesa no canto.

No segundo tempo, o jogo esfriou e as chances de gol diminuiram. As principais jogadas saiam através de cobranças de falta e escanteios, cabendo ao Jabaquara um volume pouco maior de posse de bola. Na metade do segundo tempo, o equilibrio entre as equipes evidenciou-se e seguiu até o fim.

No próximo sábado (29), o Bernô decide o título em casa. O jogo será realizado às 16h, no Estádio Baetão.

Assessoria de Imprensa EC São Bernardo

Nenhum comentário: